A tia safada e a descoberta de novas atitudes

 

Parágrafo 4.

O desenvolvimento virou vício.


A euforia começou a passar, enquanto eu me lavava no chuveiro, ficava lembrando do que tinha acontecido na escola... percebi que havia perdido minha integridade moral na frente dos alunos! Mas seus paus duros continuaram invadindo minha mente e percebi que a excitação que senti não se devia aos seus paus duros, mas aos seus olhos examinando cada centímetro do meu corpo. Comecei a pensar que a exibição havia trazido à tona um lado meu que antes estava subjugado. Tirei fotos mais ousadas para postar no Orkut e foi aí que pensei em comprar uma webcam pela primeira vez.
- Naquela noite liguei o computador quando ninguém estava acordado... Entrei no MSN e como sempre houve muitos pedidos, muitos com fotos e outros sem, fui aceitar todos os pedidos, logo depois entrei no orkut, tinham 500 pedidos e um monte de mensagens nem dava para eu ler todos
Alguns mensagens estimularam minhas fantasias... e minha buceta ficou molhada sem que eu tivese algum controle sobre isso
Iniciei postar minhas fotos e deixando comentários sem juiço e muito ingenuamente, sem pensar nas consequências, postei o que tinha acontecido na sala de aula
- Logo os comentários sobre a Professora Safada invadiram a minha conta e a comunidade, os pedidos aumentaram e sem perceber me descobri enquanto passava a mão na minha buceta e dedilhava meu clitóris!
Um desejo insano de me exibir na frente de um desconhecido... pela webcam como muito continuavam pedir, o meu coração tava batendo forte e sem querer fui gemer alto quando deslizei as dedos por dentro da minha buceta molhada e pressionando de dentro, empurrando-o de baixo, no meu clitóris!
Continuei conversando com estranhos, trocando frases cada vez mais atrevidas e sujas, enquanto a vontade não diminuía. Dentre as muitas mensagens, uma me chamou a atenção porque falava comigo seguindo minhas fantasias. Na fala, ele me incentivou a descrever detalhadamente o que havia acontecido na escola, sua fantasia de ter relações sexuais com a professora e o detalhe do que queria fazer comigo me entusiasmaram. Peguei o consolo que tinha deixado descuidadamente na gaveta da mesa na noite anterior e comecei a desliza-lo dentro de mim! Eu estava tão molhada que entrou até o fim sem encontrar resistência, a noite estava quente, mas aquele consolo parecia frio enquanto deslizou para dentro de mim e isso me fez perceber mais da presença dele quando chegou até o fundo tocando meu colo do úteroSem querer fui gemer outra vez! 
Parei por alguns segundos quando ouvi alguém bem atrás da minha porta fechada, depois o som da descarga do banheiro e outra porta fechando e o barulho característico da cama do meu sobrinho que dormia bem no quarto ao lado do meu. Fiquei com o coração na boca temendo que ele tivesse me ouvido, e mesmo assim não parei um só momento de deslizar o consolo por dentro e para fora da minha boceta molhada tanto que o travesseiro da cadeira era todo encharcado!
David continuou escrevendo no chat para abrir minha webcam mesmo sem eu mostrar o rosto, mas não tendo a webcam só pude responder com as fotos que havia tirado no banheiro naquela tarde. Nesse momento ele me convidou para assistir sua webcam, aceitei o convite bem excitada e molhada! O pau do moço etava todo depiladinho até no saco dele e me deu uma vontade de chupa-lo e lambe-lo tudo! Um pau reto com a cabeça inchada e roxa pálida, toda melada e pingando de cima! Sem meias palavras eu disse exatamente o que pensei e ele se inclinou em direção à webcam com o pau na mão enquanto acelerava sua masturbação eu fiz o mesmo e gozei ao mesmo tempo e com a boca aberta outro gemido de prazer me escapou!
- David já havia fechado a conexão e no momento em que fechou reconheci uma tatuagem que a webcam havia capturado! David era um aluno que frequentava uma das minhas aulas na escola, eu não conseguia acreditar, e mesmo assim, já tinha visto aquela tatuagem na parte de trás do braço dele muitas vezes! Era ele! Ele era um aluno meu que tinha apenas 15 anos? Parei de responder suas mensagens por alguns minutos, enquanto ele continuava escrevendo que eu deveria comprar uma webcam... então, quando eu estava prestes a perguntar sobre a tatuagem, ele escreveu "até amanhã, Dany!" O consolo escorregou para o chão e eu fiquei tipo chocada e excitada ao mesmo tempo!
- Eu sabia que não daria aula para ele no dia seguinte, mas mesmo assim peguei o consolo do chão e o deslizei até o fundo da minha buceta mais vezes em seguida sem conseguir parar antes jorar o meu orgasmo acima nele, tremendo na almofada encharcada da cadeira!
Me sentia uma depravada enquanto lambiva aquele consolo pensando no pau do meu aluno!
-No dia seguinte peguei meu sobrinho na escola e no caminho para casa perguntei se ele queria passar no shopping e comprar um jogo para seu computador. Foi só um pretexto para me ajudar a comprar uma webcam. Chegamos em casa uma hora depois, ele estava todo empolgado com seu novo jogo, eu estava empolgado com a webcam!
Prometi jogar videogame com ele se ele instalasse a webcam para mim, e ele o fez.

- Já passava das 23h quando tranquei a porta do meu quarto. A nova webcam estava em cima do computador. Entrei na minha conta do Orkut e depois na minha conta do MSN, onde deixei minha webcam visível. A presença da webcam não passou despercebida! Mas foram muitos pedidos para responder a todos! E minha bucetinha estava me torturando já que eu me sentia tão excitada que meu clitóris ficava sempre inchado e esfregando na minha calcinha! 
- Tive o que queria à minha disposição, para satisfazer o sentimento de exibicionismo que me excitava como nunca antes.
Comecei a conversar com David, mas imediatamente percebi que o quarto de onde ele falava comigo não era o mesmo do dia anterior. Na verdade apareceu outro garoto ao lado dele, o Vitor que era um ano mais novo que ele e antes que eu pudesse falar alguma coisa os dois tiraram o short e o Vitor colocou o pau bem na frente da webcam com uma lata de guaraná ao lado ! Era um pau enorme para a idade dele... não pude falar nada fiquei confusa e meu coração batia forte e acabei mostrando minha bucetinha molhada!
Eu não tinha outro pensamento senão satisfazer aquela necessidade urgente de gozar e fazê-lo exibindo-me para os dois garotos. Comecei a dedilhar minha boceta molhada tão rapidamente que esguichei por toda parte, nas coxas, no umbigo e até na webcam que havia trazido para perto.
- Os dois rapazes já tinham gozado e praticamente me deixaram ali sozinha na webcam. Fechei a conexão com eles e, continuando a me masturbar, abri uma webcam aleatória entre as que estavam nos pedidos. Um homem aceitou meu pedido sem abrir sua webcam e começou a me escrever no chat o que fazer. A excitação de ser comandado na masturbação era como ser submissa à sua vontade. Ajoelhada em frente à webcam fiquei chupando o consolo como tinha visto nos vídeos pornôs americanos que eu costumava assistir quando ia para algum motel com meu ex-namorado. Tentei várias vezes deslizar o consolo na minha garganta, cuspi nele e enfiei de volta na minha buceta, como o estranho do chat me mandou fazer. Meu clitóris estava inchado e minha buceta ficava pingando, eu estava tão molhada que o consolo fazia barulho quando deslizava dentro de mim, mas não parei e continuei até chegar no meu orgasmo! 
- sSem intenção bati na webcam fazendo ela cair, minha cabeça ainda estava tonta do meu orgasmo e eu estava sem fôlego, o chat foi encerrado, coloquei uma camiseta e tentei me recompor, já haviam se passado duas horas! Sequei-o no chão e coloquei a almofada da cadeira na janela para secar. Os pedidos na minha conta do Orkut aumentaram e recebi um convite para um chat do MSN com meu nome "Xaninhasafada puta depravada" mais uma outra "Professora Daniela Safada" . A curiosidade me levou a aceitar os dois convites. Mas entrei no segundo onde o David e o Vitor eram os donos, na foto do perfil estavam minhas tetas, não tive dúvidas! Mas não tive tempo de reclamar que assim que entrei outros se conectaram, os dois começaram a postar fotos minhas na comunidade. Nua, enquanto me masturbava, e fotos minhas na aula enquanto dava aula!
- Eu me sentia indefesa e exposta, no centro das atenções de todos. Aí começaram os primeiros comentários, todo mundo queria ver mais! Elogiaram meus peitos, mesmo que pequenos, meus mamilos, a cor das minhas aréolas, minha bucetinha, meu clitóris inchado, minhas pernas e que eu parecia a Sônia Braga com cabelos pretos longos e cacheados e todo mundo queria uma foto minha! Não resisti e comecei a provocar mandando mensagens para todos. Muitos deles tinham nomes fictícios e alguns começaram a escrever que tiveram aulas comigo. Minha buceta começou a latejar e a ficar molhada novamente. A cadeira não tinha almofada e eu já tinha começado a molhar o assento de madeira, sem conseguir ficar sentada, apliquei o consolo com a ventosa na cadeira e sentei nele, fazendo-o entrar até o fundo da minha buceta. A cada comentário de alguns dos meus ex-alunos ou alunos que tinham me visto na escola, minha bucetinha apertava no consolo, pressionando meu clitóris! Fiquei tão satisfeita que não consegui pensar em outra coisa senão dizer e fazer o que o grupo mandava no chat! Passei quase duas horas me masturbando sem parar. minha buceta estava toda vermelha e dolorida e quando desliguei o computador eram quase 3 da manhã.



Comentários