A tia safada e a descoberta de novas atitudes

 Parágrafo 2.

O envolvimento.


O trabalho e a companhia do Gui foram tudo que me restou após o rompimento do noivado.
Sentia que todos estavam contra mim, às vezes ficava tão deprimida que tomava os remédios do meu pai, o efeito colateral do Rivotril era o vício em antidepressivos.
- Só ele sabia o quão ruim eu era, e seu apoio se tornou importante para mim no início de 2005. Comecei a conversar com ele, tratando-o como se fosse mais adulto do que realmente era. Por sua vez, Gui conversava comigo sobre qualquer assunto, e quando ele começou a me fazer perguntas sobre temas sexuais, não me importei e fui responder nas perguntas dele. 
Pensando que qualquer pergunta merecia uma resposta sincera, acabei respondendo perguntas mais constrangedoras, sobre meus sonhos, até sobre alguns dos meus sonhos eróticos ou sobre os dele.
- Foi assim que confessei para ele, que eu tinha fantasias e fetiches que nunca iria realizar porque só ficavam na minha cabeça. Coisas que todo mundo tem nos pensamentos, mas que, geralmente, tendemos a não tornar reais porque é como algo que utilizamos nesses momentos de intimidade, algo proibido, que só nós mesmos conhecemos.
-Mas aquelas minhas fantasias que ele escutava, das quais também me falava, acabaram deixando de ser só minhas e quanto mais ele conseguia penetrar nesse meu mundo, mais eu percebia que não estava sendo julgada por ele. Acabei conversando com ele sobre coisas ainda mais profundas e íntimas sem perceber, minha fantasia do desejo de ser amarrada, amordaçada por um estranho e sentir a excitação misturada com medo aquecer meu corpo. Ter relacionamentos com vários homens ao mesmo tempo e pensar em quantos eu poderia satisfazer ao mesmo tempo ou ser escrava de apenas um e depois ser disponibilizada para outros como se eu fosse um objeto a ser levado, usado e depois colocado aparte. Quanto mais eu falava sobre minhas fantasias sexuais com ele, mais descobria que realmente queria vivenciar tudo o que estava contando a ele.

- Quando voltava para casa, quando ainda não havia ninguém lá, exceto meu pai doente, deitado em seu quarto, eu relaxava e satisfazia esse desejo sexual com os brinquedos que havia comprado algumas semanas antes e assistindo pornografia na internet. Comprei um pau de borracha com saco, depois outro maior com relevos, depois um vibrador de quase 18 cm, depois outro para usar para dupla penetração e por fim as bolas tailandesas. Mas logo minhas fantasias e aqueles brinquedos começaram a não ser suficientes.
Eu precisava de um parceiro sexual, mas a inadequação que o rompimento com meu ex-namorado me causou não me deixou confiante e não fui capaz de fazer novos conhecidos masculinos.
Eu já tinha visto todos os tipos de comunidades no Orkut e muitas eram de natureza sexual, algumas envolviam apenas conversas sobre sexo entre usuários, outras postavam nus ou até mesmo usuários nus em algum ato sexual, embora eu nunca tivesse participado delas até aquela noite, mas os nomes de as comunidades foram muito explícitas
Então, alguns dias antes, no final de março, eu havia perguntado ao Gui como criar um perfil no Orkut e como criar um endereço de e-mail, para não levantar suspeitas nele, expliquei a ele que na escola alguns dos alunos me perguntaram como fazer essas coisas, fiquei muito atento às explicações dele e até tinha algumas anotações na mesa do computador.
Lembro que já passava da meia noite, a porta estava trancada, todos estavam dormindo, eu estava na frente do computador, já tinha um email secreto e agora havia entrado na minha conta secreta Xaninhasafada73, criado na mesma noite em que Gui me disse como fazer.

Era uma noite quente, eu estava de camiseta e calcinha de algodão que quase sempre só usava no trabalho, tinha acabado de entrar na comunidade de namoro e tinha postado perguntando se tinha homens de Ribeirão Preto disponíveis para conversar comigo. Em menos de um minuto a minha conta foi imediatamente visitada por dezenas de utilizadores e inundada de pedidos de amizade e os comentários nas minhas publicações, muitas vezes rudes, vulgares e com forte conteúdo sexual, tornaram-se numerosos, assim que continuava voltando ao topo da lista de anúncios!
A minha conta Xaninhasafada73, na qual ainda nem tinha colocado uma foto minha, tinha passado de algumas dezenas de amigos para mais de 400 pedidos de amizade nesses poucos minutos que se seguiram ao meu post!
Foi inesperado! E emocionante ao mesmo tempo! Senti meu coração batendo forte no peito e para tentar me acalmar bebi um copo de água quase de um só gole!
A almofada da cadeira em que eu estava sentada parecia úmida, talvez pelo calor pensei, pensei que estava suando, mas quando me levantei percebi que era minha buceta que estava toda molhada!
- Minha calcinha de algodão estava completamente encharcada com os fluidos da minha buceta, o desejo e a vontade de ter que satisfazer aquela vontade sexual me fez começar a aceitar qualquer um que me enviasse um pedido de amizade, a cada pedido que recebia sentia minha excitação aumentar, meu clitóris estava inchado e minha buceta não parava de latejar e pingar! Tanto que eu não conseguia parar de dedilhar meu clitóris e deslizar meus dedos por dentro da minha buceta molhada. Mas conforme continuei respondendo as mensagens, o teclado ficou todo sujo porque meus dedos ficaram encharcados da minha buceta molhada!
Aí peguei o pau de borracha com saco e amarrei na cadeira com fita adesiva e enquanto lia e respondia as mensagens sentei acima do brinquedo e iniciei subindo e descendo naquele pau de borracha preso na cadeira, às vezes mais rápido, outras vezes deixando-o entrar todo dentro de mim.!
 A almofada da cadeira tinha ficado toda molhada mas eu não me importei, só queria gozar, e continuava subir e descer acima do pau de borracha preso na cadeira! Todo mundo pedia para eu postar fotos de mim, assim resolví postar uma foto de biquíni na praia tirada em 2004. Aí eu tive o meu primeiro orgasmo quando me apercebi da quantidade de comentários e visitas que aquela foto tinha atingido, mais de 600 comentários e 5000 visitas em apenas 30 minutos! Foi tão intenso que minha cabeça começou a girar e parei de respirar para não fazer barulho!
Eu tinha bagunçado tudo, o travesseiro, o teclado, e quando me levantei percebi que tinha pingado no chão! minha buceta ainda latejava, meu clitóris ainda estava inchado assim como meus mamilos! Queria começar de novo, mas já era tarde e ainda tinha que descansar para o trabalho do dia seguinte.
Percebi que tinha vivido aquela experiência como se fosse uma aventura sexual, a repetir!


Comentários